quarta-feira, agosto 20, 2008

Casal Nardoni tem pedido de Liberdade negado


É, o Ministério Público de São paulo voltou a negar o pedido de liberdade do casal nardoni....Caso vc não se lembre eles estão sendo acusados de espancar e atirar do apartamento a menina Isabela Nardoni e coisa e tal....
Bem, eu não tenho opinião quanto a isso e prefiro não me expressar sobre eles seram culpados ou inocentes, mas....vejo que novamente a nossa justiça está se deixando levar pela comoção publica ao ter prendido e mantido preso o casal....não que eu queira defender, longe disso....mas não foi concedido ao casal direitos simples que todos nós cidadãos brasileiros temos acesso....
quer ver....Vamos provar....
Existe um principio constitucional que todo mundo evoca (mesmo sem saber0 afinal, quem nunca falou aquela frase, inocente até se prove o contrario???
Pois é, essa simples frase é um reflexo do principio da presunção de inocência....ok...nao, falta mais né...então vamos lá.....
Existem alguns requisitos para poder prender de forma preventiva, sendo um deles rapidamente aqui citado a manutenção da ordem pública....ou seja, prende-se o sujeito caso ele seje uma ameaça para a ordem pública vigente saca....
se alguem tiver a curiosidade de saber mais sobre isso....escreve um coment ai!!!!
que eu te respondo!!!!!!
Mas só se vc estiver afim de pensar né.....
Fica ai uma frase de um Advogado (ele disse isso na carade um juiz) que nãovou mencionar o nome por respeito....
"QUANDO A MÍDIA ENTRA....AJUSTIÇA SAI"

Nenhum comentário:

Sou Eu!!!!

Minha foto
Falar sobre mim é algo que eu realmente odeio fazer, logo, acompanhem meus blogs, que, pode ser que dê pra tirar alguma conclusão!